Como chegar do centro de Milão ao Aeroporto Bergamo

O Aeroporto Bergamo (BGY), também chamado de Aeroporto Orio al Serio ou Aeroporto Il Caravaggio, é um dos mais importantes do Norte de Itália, tendo ligações frequentes com Porto e Lisboa através da Ryanair.

O custo do Transfer é de 5€ (ou 9€ ida-e-volta), e é realizado por várias companhias. A duração é sensivelmente uma hora (se não houver trânsito poderá ser  menos, por volta de 50 minutos).

Os autocarros apanham-se na estação central de Milão. Pode chegar aqui através do Metro 2 ou 3, saindo na estação de metro Centrale e subindo até ao piso 0.

A estação de autocarros que vão para o Aeroporto fica a Este da Estação Central de Comboios. Se sair pelas saídas dianteiras desta magnânime estação, contorne o edifício pela esquerda, e caminhe alguns metros até à Piazza Luigi di Savoia.

É esta a localização:

Lá estarão vários autocarros e pode comprar o bilhete na hora. Não achei necessidade de reservar antecipadamente, mas vale a pena ver os horários de partida para saber com o que contar e ter noção das horas a que sai cada companhia. Também pode querer reservar online no caso de não querer pagar em dinheiro ou aproveitar uma promoção ida-e-volta.

Ficam aqui os sites de duas companhias que oferecem este serviço de Transfer directo.

Terravision

Autostradale

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s